Para onde deseja enviar?
Endereço selecionado
Folha de São Paulo
A Giuliana Flores foi citada em matéria recente da Folha de São Paulo com data de 03/04/2020. A notícia tratava do impacto negativo da pandemia do coronavírus sobre produtores de flores, principalmente em Holambra, capital nacional das flores. Porém, indo na contramão das expectativas, o nosso e-commerce faturou cerca de 130% a mais durante o período próximo ao Dia das Mães, um recorde em 2020.
A matéria da Folha de São Paulo de 03/04/2020 aborda o crescimento do setor de e-commerce durante a pandemia do covid-19. Segundo dados da Ebit/Nielsen o movimento de compras online aumentou cerca de 96% desde março. Um dos setores em destaque é o de presentes, onde está a Giuliana Flores, que segundo nosso CEO e fundador Clóvis Souza teve um crescimento de 40% nas vendas nesse período, chegando a picos de 130% em determinados dias.
Leia a matéria completa em: Folha de São Paulo
Portal ABC do ABC
O portal ABC do ABC, em matéria de 04/04, destacou a campanha #SemSaudades da Giuliana Flores. Em parceria com Veilling Holambra e a Swart, foram distribuídas flores para que as pessoas pudessem demonstrar carinho por aquela pessoa que ficou longe devido as recomendações médicas para enfrentar a pandemia do coronavírus.
Leia a matéria completa em: Portal ABC do ABC
Cidade do Marketing
O site Cidade do Marketing destacou em sua matéria de 03/04, a campanha da #SemSaudades feita pela Giuliana Flores em parceria com as empresas Veilling Holambra e a Swart. O nosso e-commerce distribuiu flores para que nossos clientes pudessem expressar carinho por quem tem ficado longe durante a quarentena em virtude do coronavírus.
Leia a matéria completa em: Cidade do Marketing
Portal Agito SP
A ação #SemSaudades da Giuliana Flores foi destaque no site AgitoSP em abril de 2020. Realizada com a participação das empresas Veilling Holambra e a Swart, a ação distribuiu flores para que as pessoas pudessem expressar carinho por aquela pessoa querida que ficou distante em virtude do coronavírus, sem precisar sair da segurança do lar. Sendo um grande sucesso!
Leia a notícia em: Portal AgitoSP
Portal Moema e Região
O sucesso da campanha #SemSaudade da Giuliana Flores rendeu uma matéria no site Moema e Região. Com a ajuda das Veilling Holambra e a Swart foram distribuídas para que nossos clientes pudessem expressar todo o carinho por aquela pessoa que ficou longo devido à pandemia do coronavírus.
Veja o que disse Clovis Souza, nosso CEO, acessando: Portal Moema e Região
Site Céu de Borboleta
A campanha #SemSaudade da Giuliana Flores foi notícia no site Céu de Borboleta. Para ajudar nossos clientes a expressar o carinho por quem ficou distante em virtude da quarentena do coronavírus, nós, junto com as parceiras das Veilling Holambra e a Swart, distribuímos flores gratuitamente para que eles pudessem enviar para aquela querida.
A matéria você encontra em: Céu de Borboleta
O jornal Folha de São Paulo, em matéria de 06/04 relata o crescimento da demanda no comércio virtual por produtos para pets e entrega de flores em todo o país. Entre as empresas que se destacam no segundo segmento está a Giuliana Flores, com cerca de 2.600 entregas por dia durante a quarentena do covid-19.
A matéria você encontra em: Folha de São Paulo
Rádio Empreender
Em entrevista concedida ao podcast da Rádio Empreender, em 05/03, nosso CEO e Fundador Clóvis Souza contou um pouco de sua história. Desde seu início no ramo das flores ainda na adolescência, passando pela criação da Giuliana Flores nos anos 90 e também os desafios do mercado digital.
Ouça a entrevista completa em: Rádio Empreender
Jornal O Globo
O jornal O Globo em matéria publicada em 14/04, mostra uma mudança nos hábitos de consumo no e-commerce durante as primeiras semanas da quarentena em virtude do coronavírus. Os itens mais procurados foram eletrônicos, aparelhos e acessórios de ginástica e flores, com destaque para a Giuliana Flores que dobrou o faturamento em relação ao mesmo período em 2019.
Leia a matéria completa em: O Globo
Pop Mark
A campanha #SemSaudades da Giuliana Flores foi destaque no site Pop Mark, um dos principais relacionados a marketing. Em entrevista, nosso CEO e fundador, Clóvis Souza explicou a iniciativa: "É importante que a pessoa fique em casa neste momento tão difícil, mas queremos que ela não tenha saudade de quem ama. (...)vamos possibilitar que mais pessoas isoladas possam demonstrar carinho em forma de flor para seus amigos, companheiros ou familiares", disse.
Para ler a matéria completa, acesse: Pop Mark
Inova360 - Record News
Na edição de 17/04 do programa Inova360 da Record News, nosso CEO e fundador Clóvis Souza falou sobre os impactos da quarentena, em virtude da Covid-19, nos negócios Giuliana Flores e como a empresa tem feito para superar esse momento e continuar aproximando as pessoas em época de distanciamento social.
Assista a entrevista completa: Inova360
Jornal da Gazeta
Em meio ao impacto negativo da quarenta do coronavírus em produtores, centros de distribuição e lojas vendedoras de flores, a ação #SemSaudade da Giuliana Flores foi mencionada no Jornal da Gazeta. A nossa criatividade na hora de ajudar as pessoas a expressarem carinho em um momento tão difícil foi o momento alto da matéria.
Para assistir a matéria completa, acesse: Jornal da Gazeta
Mercado & Perspectivas - Fecomércio
A Giuliana Flores foi destaque da quarta edição da série Mercado & Perspectivas do podcast da Fecomércio. Nosso CEO e fundador Clóvis Souza foi entrevistado pelo programa e contou quais foram as estratégias, parcerias e soluções inovadoras que fizeram nosso e-commerce ter um aumento 40% as vendas durante a pandemia da covid-19.
Aqui você pode ouvir a entrevista completa: Mercado & Perspectivas - Fecomércio
Pequenas Empresas & Grandes Negócios
O impacto negativo do coronavírus e a quarentena que obrigou floristas a baixarem as portas de suas lojas às vésperas do Dia das Mães, uma das principais datas do setor, foi tema de matéria do site Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A Giuliana Flores aparece como modelo de sucesso, pois mesmo com as restrições, o seu e-commerce prevê mais de 60 mil pedidos para a data mais concorrida do ano.
Confira a matéria completa em: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Jornal Bora SP
As restrições de circulação e comercio devido ao combate ao coronavírus afetaram todos os as empresas às vésperas do Dia das Mães. Para falar sobre o assunto e explicar a estratégia da Giuliana Flores para esse novo cenário, Clóvis Souza, nosso CEO e fundador deu uma entrevista para o programa BoraSP da Bandeirantes em 01/05.
Para conferir a entrevista completa, acesse: BoraSP
SP2 - TV Globo
Um dos mercados que sempre tem boas vendas no Dia das Mães é o do varejo de flores. Para explicar as estratégias que a Giuliana Flores usou para minimizar os impactos da pandemia durante a principal data do ano, nosso CEO e fundador, Clóvis Souza, deu uma entrevista para o SP2 da TV Globo.
Veja a entrevista completa em: SP2 - TV Globo
SP1 - TV Globo
Às vésperas do Dia das Mães, o governo decidiu que o cultivo de flores também faz parte do agronegócio e, por isso, é uma atividade essencial. Essa atitude e vai ajudar na recuperação econômica do setor, que foi bastante afetado pela pandemia. Para falar das estratégias da Giuliana Flores nesse novo cenário, Clóvis Souza, nosso CEO e fundador foi entrevistado pelo jornal SP1 da Globo
Veja a entrevista completa em: SP1 - TV Globo
RedeTv News
O Dia das Mães de 2020 se tornou uma data atípica para o comercio que normalmente se vê aquecido nessa época. Porém, em virtude da restrição da abertura das lojas durante a quarentena, o setor estima ter prejuízos de quase 400 milhões de reais. Para falar como a Giuliana Flores se apoiou em seu e-commerce para superar esse momento difícil, Clóvis Souza, nosso fundador e CEO, foi entrevistado pelo RedeTv News em 06/05
Assista a entrevista completa: RedeTv News
Canção Nova
O Dia das Mães é considerada a principal data promocional para o varejo no primeiro semestre, porém com as restrições de circulação e abertura de lojas devido à quarentena, o setor espera perdas de faturamento de até 30% durante o período. Uma das saídas para minimizar esse impacto é o uso do comércio online, como explicou Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores, para site Canção Nova.
Veja a entrevista completa em: Canção Nova
Bom Dia SP
Uma notícia animou o varejo de flores durante a pandemia do Covid-19. O governo do estado considerou a atividade como essencial, possibilitando a volta do plantio e abertura de pontos de venda de flores como mercadões e gardens. Nosso CEO e fundador Clóvis Souza, em entrevista ao Bom Dia SP de 8/05, explicou como o Dia das Mães tem movimentado positivamente o nosso e-commerce, mesmo com o fechamento das lojas físicas.
Confira a entrevista completa em: Bom Dia SP
Valor Investe
Apesar da quarentena e distanciamento social, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima um crescimento de 18% do comércio eletrônico para o Dia das Mães. A Giuliana Flores foi destaque na matéria do Valor Investe de 08/05, pois estima ter aproximadamente 60 mil pedidos no período, um crescimento de 200% em relação ao mesmo período do ano passado.
Para saber mais, leia: Valor Investe
O Dia das Mães é a terceira maior data do varejo, ficando apenas atrás da Black Friday e do Natal. Com as restrições para abertura do comércio devido a pandemia, a grande aposta dos lojistas para faturar nessa data é o comércio online. Nosso CEO e fundador, Clóvis Souza, deu uma entrevista para o Jornal da Gazeta onde explicou a estratégia de descontos progressivos adotada pela Giuliana Flores para conseguir aumentar o seu volume de vendas.
Você pode ver a entrevista completa em: Jornal da Gazeta
Jornal da Band
O Dia das Mães foi responsável por alavancar as vendas do varejo em até 30% durante os primeiros meses da quarentena do Covid-19, e um dos grandes responsáveis foi o comércio online. Para explicar as estratégias de venda e o esquema especial de entrega adotado pela Giuliana Flores para que os presentes chegassem na data, nosso CEO e fundador Clóvis Souza, foi entrevistado pelo Jornal da Band, em matéria que foi ao ar em 08/05.
Para ver a matéria, acesse: Jornal da Band
Fantástico
As flores têm sido o presente escolhido para o Dia das Mães, pois ajuda a diminuir a distância causada pelo isolamento social em virtude da pandemia e é também uma forma de expressar carinho por aquém se ama. Nessa matéria do Fantástico, de 10/05, a Giuliana Flores aparece realizando entrega na casa de uma cliente e a deixando super emocionada.
Para ver a matéria, acesse: Fantástico
Fecomercio
No dia 14 de maio Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores participou de um Webnário da Fecomércio onde debateu junto a outros empresários os novos desafios que a gestão das empresas enfrenta em tempo de crise, como a pandemia do coronavírus. Nesse programa, nosso CEO falou sobre a importância de readequar produtos e serviços nesses tempos difíceis para o comércio.
Assista ao bate papo completo em: Fecomercio
Yahoo Finanças
A Giuliana Flores foi destaque em matéria do portal Yahoo Finanças de 28 de maio. A matéria destaca o sucesso das estratégias de nosso e-commerce para enfrentar a pandemia do coronavírus, que rendeu um faturamento 200% superior ao ano passado. Além disso, Clóvis Souza, nosso fundador e CEO falou sobre as novas estratégias que serão adotadas em curto prazo.
Para ler a matéria completa, acesse: Yahoo Finanças
Portal Giro News
O portal de notícias Giro News deu destaque à Giuliana Flores em sua publicação de 02 de junho, onde projetou o crescimento das vendas de e-commerce em 18% para o Dia dos Namorados. Segundo a matéria, nossa floricultura online tinha previsão de crescer o faturamento em 200%, apesar do cenário adverso.
Leia o conteúdo original em: Portal Giro News
SBT Brasil
O e-commerce da Giuliana Flores foi destaque em matéria sobre o comércio online no Dia dos Namorados no jornal SBT Brasil apresentada em 20 de junho. Enquanto a Abcom - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico estima um crescimento de 18% do setor nessa data, a Giuliana Flores tem previsão faturar 200% a mais em relação ao ano passado.
Veja a matéria completa em: SBT Brasil
A Folha de São Paulo, em matéria de 04 de junho, selecionou as melhores dicas de programas para quem deseja aproveitar o Dia dos Namorados de forma segura durante a pandemia do coronavírus. Entre as sugestões estava a parceria entre a Giuliana Flores e o restaurante Chalezinho, que enviava nossos buquês de flores para deixar a noite dos clientes mais romântica.
Para ler a matéria completa, acesse: Folha de São Paulo
A versão online da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em matéria publicada em 06 de junho, destacou a estratégia conjunta entre a Giuliana Flores e o restaurante Chalezinho para aumentar as vendas e superar o cenário adverso da pandemia no Dia dos Namorados.
Confira a matéria clicando em: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Portal R7
A seção lifestyle do portal R7 publicou uma matéria em 06 de junho com as melhores dicas de presentes para o Dia dos Namorados. Entre elas, os destaques foram promoções da Giuliana Flores, onde o cliente podia enviar flores e lindas mensagens para a pessoa amada sem sair de casa.
Você encontra a matéria completa em: Portal R7
RedeTV News
O Dia dos Namorados em meio à pandemia de Covid-19 foi assunto do RedeTV News em 09 de junho. Nosso CEO e fundador, Clóvis Souza, foi entrevistado pela emissora e contou as expectativas e o planejamento da Giuliana Flores para essa data, onde se espera um volume até 200% maior em relação ao ano passado.
Assista a matéria completa em: RedeTV News
Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores concedeu uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo em junho deste ano, onde destaca o crescimento do faturamento da empresa mesmo com as restrições devido à pandemia do coronavírus e projeta uma pequena queda no faturamento mensal da empresa conforma a atividade do comércio voltar ao normal.
Acesse o texto completo em: Folha de São Paulo
Revista Exame
O portal da revista Exame publicou uma matéria no dia 12 de junho, onde a promoções e pontualidade da entrega dos presentes da Giuliana Flores para o Dia dos Namorados foi reconhecida. Conforme ressaltou Juliano Souza, diretor de marketing, "Realizamos um planejamento antecipado com nossos 18 parceiros logísticos para assegurar um atendimento satisfatório", disse.
Leia a matéria completa em: Revista Exame
Portal EBC
Uma matéria publicada no portal da EBC em 25 de junho, mostrou que, segundo pesquisa realizada pelo Movimento Compre & Confie e Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o comércio online teve 65% de aumento no faturamento durante a pandemia. Ela ainda ressalva o caso da Giuliana Flores que conseguiu aumentar o seu faturamento em 200% no período, bem acima da média do setor.
Veja a matéria completa no link: Portal EBC
Globo Rural
Em matéria publicada em 27 de junho no site Globo Rural, o veículo enfatiza a importância da floricultura online da Giuliana Flores para ajudar os produtores de flores a escoarem a sua produção, uma vez que as lojas físicas não podem abrir devido às restrições impostar no combate ao Covid-19. Essa importância se refletiu em um aumento de 300% em nosso e-commerce durante o mês de abril.
Você pode ler a matéria completa em: Globo Rural
Guia da Semana
O Guia da Semana listou, em 06 de julho, os 12 melhores serviços de delivery de comida tradicional de festas junina em São Paulo. Entre eles está a Giuliana Flores com a sua cesta cheia de guloseimas características dessa época como arroz doce com canela e curau, além de outros pratos deliciosos.
Veja a lista completa em: Guia da Semana
Revista Veja
Os ótimos números de pedido e faturamento da Giuliana Flores nos primeiros meses da quarenta, período que incluiu Dias das Mães e Dia dos Namorados, é uma amostrar do romantismo do brasileiro, de acordo com Robson Bonin, em sua coluna Radar no site da revista Veja publicado em 08 de julho de 2020. Nesse período nosso número de vendas aumentou 200%.
Leia a coluna de Robson Bonin em: Veja
Isto é Dinheiro
O crescente aumento nas vendas e faturamento da Giuliana Flores nos meses de abril, maio e junho de 2020 foi o grande destaque de coluna publicada edição de 17 de julho da revista Istoé Dinheiro. A revista destacou o nosso volume de vendas no Dia das Mães, que chegou a ser 200% maior em relação à mesma data no ano passado.
Leia a coluna de Robson Bonin em: Isto é Dinheiro
Jornal do SBT
A edição de 22/12 do Jornal do SBT trouxe uma pesquisa realizada por Google e a consultoria IPSOS que mostra que 45% dos brasileiros farão suas compras de Natal no comércio online. Entre lojas de diversos segmentos, a Giuliana Flores aparece em destaque na matéria devido ao conforto e segurança que oferece nas compras em sua loja virtual.
Para assistir a matéria, clique em Jornal do SBT: Jornal do SBT
Portal ABC Paulista
A ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez aniversário em 15 de outubro. Para não deixar a data passar em branco, a Giuliana Flores enviou um buquê de flores com 500 rosas vermelhas para a casa dela. O gesto delicado foi tema do Portal ABC Paulista, em matéria publicada em 19/10/2020.
Leia a matéria completa em Portal ABC Paulista: Portal ABC Paulista
Jornal da Record
Na edição de 10/12, o Jornal da Record destacou a aumento de vendas no comércio online durante a pandemia do Covid. Para ilustrar a importância do e-commerce neste cenário, nosso CEO e fundador Clóvis Souza deu uma entrevista ao jornal em que ressalta que a Giuliana Flores conseguir dobrar o seu faturamento e atingir a meta que era estipulada para 2023.
Veja a matéria completa no Jornal da Record: Jornal da Record