Para onde deseja enviar?
Endereço selecionado
Portal Mundo do Marketing
O portal Mundo do Marketing em 31/01 fez uma matéria sobre a importância da reciclagem de materiais para o meio ambiente. A Giuliana Flores apareceu em destaque com dicas como montar lindos vasinhos de PVC reciclado.
Meio & Mensagem
O veículo Meio & Mensagem abordou, em publicação do dia 01/03, o processo de expansão de portfólio de e-commerce ligados ao comércio de flores. A Giuliana Flores foi assunto ao agregar cestas de café da manhã, doces e bebidas à sua plataforma de vendas. Além de inovar com a participação em aplicados de entrega como o Ifood.
Terra
Em matéria publicada em 30/01, o portal de notícias Terra explicou quais são as melhores flores para o verão de acordo com as dicas da Giuliana Flores. Além das cores, foram ressaltados os sentimentos ligados às florezinhas como a positividade, por exemplo.
O portal Terra publicou em 30/01 uma matéria falando da importância das flores na decoração do ambiente de trabalho e como elas melhoram o ambiente. A Giuliana foi mencionada em virtude de ter diversas opções de flores para a decoração de ambientes.
Para ajudar quem possui felinos em casa e que deseja decorar o ambiente com flores, o portal Terra publicou, em 29/03, uma série de dicas da Giuliana Flores. Foram enumeradas uma série de flores bonitas que dão prejudicam a saúde dos gatos.
O portal Terra, em publicação de 20/03, deu valiosas dicas de montagens de cestas para presente e contou com a assessoria da Giuliana Flores. O objetivo da matéria era mostrar como é fácil criar uma linda cesta em casa.
Consumidor Moderno
O Dia do Consumidor é a segunda data mais importante do varejo eletrônico, ficando atrás apenas da Black Friday. O site Consumidor Moderno fez uma matéria especial sobre o tema em 14/03 e a promoção de frete grátis da Giuliana Flores foi um dos destaques.
Em matéria de 24/02, o portal Terra apresentou as principais promoções do comércio eletrônico para o Valentine´s Day. E a Giuliana Flores foi destaque em virtude do frete grátis para todo o Brasil.
O plano de expansão da Giuliana Flores no ambiente físico por meio de lojas franqueadas foi destaque na revista Consumidor Moderno em matéria de 01/03. Após registrar um crescimento de 20% em 2018, a floricultura pretende inaugurar 40 novos quiosques de flores em 2019.
Promoviews
O site especializado em varejo Promoviews publicou, em 04/01, uma matéria onde diversos empresários dizem acreditar na recuperação econômica para 2019, após um complicado desempenho no ano passado. Clóvis Souza, nosso CEO, prevê a retomada da confiança das famílias na economia e um ano melhor para o varejo.
E-commerce Brasil
Em sua coluna no site "e-commerce brasil" de 28/03, Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores, deu dicas preciosas para quem deseja criar uma loja virtual e ter sucesso em uma das áreas mais concorridas do varejo.
Giro News
O lançamento do Clube da Giu, o serviço de assinatura da Giuliana Flores, foi notícia em matéria do site Giro News de 28/01. Os destaques da matéria foram os três níveis de planos que permitem ter sempre em casa uma grande variedade de flores.
Portal Exame
Em matéria de 07/04, o portal Exame noticiou a chegada da Giuliana Flores ao aplicativo de delivery Ifood. Eles destacam a expansão de nossa marca para mais um canal de vendas para atingir um público totalmente novo. Nosso CEO e fundador, Clóvis Souza, deu uma entrevista explicando os motivos dessa nova parceria.
Extra Globo
O Jornal Extra, em matéria do dia 07/05, fez uma associação entre o filme Vingadores: Ultimato e o que é necessário para ser um empreendedor do sucesso. A Giuliana Flores foi citada como exemplo de empresa que consegue se adaptar às novidades do mercado.
Isto é Dinheiro
O site Istoé Dinheiro fez uma matéria em 10/05 revelando que o comércio tinha a expectativa de crescimento de até 16% em suas vendas o Dia das Mães. A Giuliana Flores apareceu em destaque na matéria porque, segundo nosso CEO, a expectativa é ter um aumento de 30% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, quase o dobro esperado para o setor de varejo.
Uol
A assinatura do contrato de patrocínio entre a Giuliana Flores e o time feminino do São Paulo Futebol Clube para o ano de 2019 foi matéria do portal Uol Esporte. Eles ressaltam que a Giuliana Flores foi a primeira empresa a assinar um patrocínio exclusivo com o time.
Fala Universidades
O site "FalaUniversidades" publicou em 10/05 as melhores dicas de presentes para o Dia das Mães. E entre as sugestões estavam a rosa encantada vermelha e uma completa cesta de café da manhã, exclusividades da Giuliana Flores.
Portal Cláudia
Para ajudar na escolha de presente ideal para o Dia das Mães, a revista Cláudia, em seu site, fez uma lista dos 15 melhores presentes até R$ 100,00. Entre eles estava o Mini Coração Cupido Red, um mimo exclusivo da Giuliana Flores.
Em matéria publicada em 29/05, o site Meio & Mensagem tornou pública a chegada de Rodrigo Machado ao grupo Giuliana Flores. Com vasta experiência, ele tem a missão de reestruturar a área de marketing da companhia.
Varejo S.A.
O portal Varejo S.A. publicou em matéria de 08/05, os diferenciais que fazem o setor de floriculturas online crescer, em média, 8% ao ano. E a Giuliana Flores apareceu como destaque pela rapidez de seu sistema de entrega, que garante a chegada do presente em ate 3 horas nas principais capitais do país.
M de Mulher
O site M de Mulher, da editora Abril, publicou uma matéria em 11/09 onde dá dicas de locais para compra de flores e arranjos online para o Dia das Mães. Entre os produtos indicados, os arranjos da Giuliana Flores tiveram um destaque todo especial.
O patrocínio da Giuliana Flores à equipe de futebol feminino do São Paulo Futebol Clube até o final de 2019 foi motivo de destaque no site Meio & Mensagem. Nosso gerente de marketing, Rodrigo Machado, explicou a inciativa: "A proposta de patrocínio previa inicialmente apenas a temporada de 2019, com jogos até meados de outubro, mas entendemos que estender o projeto até o final do ano seria muito mais coerente....", disse.
Executivo Sincero
Em publicação de 23/07 o site Executivo Sincero noticiou o projeto de expansão da Giuliana Flores. Que, aproveitando o sucesso da Rosa Encantada, expandiu sua operação física para quiosques alocados nos principais shoppings da Grande São Paulo.
Para turbinar as vendas para o Dia dos Pais, a Giuliana Flores lançou a promoção Madrugou, que dá descontos de R$ 100 para compras feitas entre 4h e 7h da manhã. A novidade foi motivo de destaque em matéria publicada no portal Terra em 02/09.
Propmark
Para celebrar a chegada da primavera a Giuliana Flores e o Escape 60, plataforma de entretenimento, realizaram uma parceria. Cada jogador da plataforma ganhou um voucher de R$ 30 de desconto para compra de flores. A ação foi destaque no site de notícias Propmark.
Antena Crítica
A Giuliana Flores foi destaque do site Antena Crítica em matéria publicada em 02/08. Nela, nós demos cinco dicas incríveis de flores que são perfeitas para decorar a casa e deixar o ambiente muito mais bonito.
Cidade Marketing
A segunda edição da campanha Madrugou da Giuliana Flores, com descontos especiais para compras realizadas durante a madrugada foi destaque do site Cidade Marketing. Clóvis Souza, nosso CEO e fundador, explicou a ação. "Diante da surpreendente movimentação que observamos no site em nossa primeira megapromoção da madrugada, decidimos dar mais uma oportunidade para aqueles clientes que perderam a chance de economizar na hora de presentear", afirmou.
Mercado Consumo
O site Mercado & Consumo noticiou, em matéria de 03/08, a realização do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Entre os destaques da matéria está a Giuliana Flores, que levou uma incrível surpresa para os participantes do evento.
Camicado
Para comemorar o Dia do Florista, o blog do Camicado publicou uma série de dicas para quem deseja ter lindas flores em casa. O nosso CEO e fundador, Clóvis Souza, deu dicas incríveis para quem deseja decorar a casa com flores.
Sua Franquia
Em publicação realizada no site Sua Franquia, nosso fundador e CEO, Clóvis Souza, destacou a importância do patrocínio e apoio de empresas ao futebol feminino. Como fez a Giuliana Flores ao acertar um acordo com o time do São Paulo Futebol Clube até o final de 2019.
Estadão
No dia 31/12 o Estadão publicou uma lista com as 10 melhores flores para receber o ano de 2020 com o pé direito. Com toda a sua expertise no assunto, a Giuliana Flores ajudou na elaboração da lista explicando o significado de cada uma dessa flores.
Em 17/12 o site Propmark fez uma matéria falando sobre a expectativa do comércio eletrônico em faturar 18% a mais com as vendas de Natal em relação ao ano anterior. A Giuliana Flores foi destaque, pois a expectativa da empresa é aumentar seus ganhos em até 30% com o comércio online de flores durante essa época do ano.
O portal de notícias Terra preparou uma série de dicas sobre como usar flores secas para decorar a casa e deixar o ambiente muito mais bonito. Entre os exemplos citados na matéria está a flor de hibisco da Giuliana Flores.
Yahoo Finanças
O portal de notícias Yahoo! publicou uma matéria em 04/11, onde destaca a importância da Black Friday para das vendas de Natal do varejo online. Nosso CEO, Clóvis Souza, explicou o impacto da data para Giuliana Flores. "A Black Friday está entre as dez melhores datas, funciona como um aquecimento para as vendas do fim de ano. Temos um bom histórico de venda de cupons, que podem ser utilizados em até 90 dias", afirmou.
Em matéria assinada por Thainá Bernardes e publicada em 11/11, no site da revista Isto é Dinheiro, o grande destaque foi o exclusivo buquê com 500 rosas vermelhas da Giuliana Flores. A repórter enaltece a beleza das flores desse presente único.
O site Meio & Mensagem publicou em 17/12 uma lista com os fatos mais marcantes relacionados ao marketing em 2019. Entre os destaques está a Giuliana Flores e o seu patrocínio do time de futebol feminino do São Paulo Futebol Clube.