Para onde deseja enviar?
Endereço selecionado
Jornal Valor Econômico
Dos 180 mil pedidos mensais feitos ao site da Giuliana Flores no ar há 16 anos, 85% são para entrega no dia. " Cientes disso, em julho inauguramos um serviço de envio de flores em até uma hora." conta Clovis Souza, CEO do site. Para cumprir os prazos, a empresa distribui sua operação logistica em dois formatos: a maior variedade de produtos sai de São Paulo. Para entrega em poucas hora, a marca conta com 150 floriculturas conveniadas.
Giuliana Flores testa modelo de lojas físicas
Jornal Meio & Mensagem
A primeira loja física foi aberta foi aberta em uma sexta-feira, 26 de agosto, em um espaço de 100 metros quadrados no bairro paulistano Jardim da Saúde. As demais serão abertas nos próximos meses nos shoppings SP Market e Eldorado, ambas em formato de quiosque- a primeira unidade neste modelo também está em São Caetano. Além das flores, as unidades venderão itens para acompanhar os buquês, como canecas, ursos de pelúcia e acessórios decorativos.
Passaredo envelopa aviões com flores
Jornal Prop Mark
A Giuliana Flores e a Passaredo Linhas Aéreas fecharam uma parceria que, entre outras ações, inclui o envelopamento de três aeronaves ATR 72 com o logotipo e uma imagem de um buquê do maior e-commerce de flores e presentes do país. Cinco aviões no total foram personalizados internamente."Queremos que os passageiros lembrem-se da pessoa querida, e com essa ação se inspirem para enviar um presente especial, que pode ser entregue em até três horas", afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
Onde tudo são flores
Jornal DCI
Enquanto isso, na economia real, algumas empresas continuam se dando bem, apesar da recessão.É o caso da Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes no país, com média de 25 mil pedidos ao mês em 2015. Um dos motivos para o crescimento de 20% se deu principalmente pelas parcerias. Hoje, a empresa entrega kits em até 3 horas para todo o Brasil a partir de floriculturas parceiras em cidades espalhadas do Nordeste até o Sul. Para 2016, a expectativa é chegar a 100 comércios integrados automaticamente a plataforma, agilizando o prazo de entrega.