Entregas na região da Grande São Paulo
Período Matutino : Entregas realizadas das 07h ás 10h30.
Período Manhã: Entregas realizadas das 8h às 13h.
Período Tarde: Entregas realizadas das 13h às 18h.
Período Noite: Entregas realizadas das 18h às 22h.
Se você tem urgência na entrega do seu pedido ou precisa agendá-lo com hora marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:
Hora Marcada
Sua entrega ocorre em até três horas após a finalização do pedido e confirmação de pagamento.
Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 22h .
Entrega Expressa
Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.
Para mais informações sobre as modalidades de entrega entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930.
Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).
Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Como rastrear a entrega do meu pedido?
Para rastrear o pedido, falar sobre a atraso da entrega ou não entrega, acesse o formulário preencha com os dados solicitados que retornaremos em até 1 (um) dia útil.
Quais os dias e períodos que a Giuliana Flores realiza a entrega?
Região da Grande São Paulo
Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 7h às 22h e Domingos das 8h às 18h.
Demais Regiões
Para regiões fora da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sexta das 9h às 20h.
Importante
Para algumas regiões, não não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados.Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
É muito simples! Em nosso site, acesse "Acompanhe seu Pedido", lá é possível acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Para rastrear o seu pedido, clique no link "Detalhes do Pedido".
Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?
Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.
Para entregas na região da Grande São Paulo também disponibilizamos o serviço de confirmação de entrega via SMS (opção disponível na página "Dados da entrega" durante o fluxo da compra).
Atenção: O serviço de SMS é válido apenas para celulares com o DDD (11).
A Giuliana Flores realiza entregas Internacionais?
Sim, para fazer um pedido acesse: Entregas para o Exterior ou solicite através do email international@giulianaflores.com.br
Caso precise de mais informações ou ajuda ligue para (11)3383-1700.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.
Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.
Para mais informações entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11)4224-9930, de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h. Caso prefira, preencha o formulário, que retornaremos em até 1 (um) dia útil.
Pagamento
Como consigo a Nota fiscal do meu pedido?
A Nota Fiscal será emitida com os dados de seu cadastro e enviada automaticamente para o e-mail que estiver cadastrado no site.
O destinatário não terá acesso a nota fiscal com valores, somente a Danfe presente com descrição apenas dos itens enviados.
Para solicitar segunda via da Nota Fiscal clique aqui que enviaremos em até 1 (um) dia útil.
Quais os meios de pagamento disponíveis no site?
Cartão de Crédito
A Giuliana Flores Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h.
Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3383-1700, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h.
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido.
Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento.
Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Acompanhe seu Pedido" no nosso site ou entre em contato no telefone (11) 3383-1700, de segunda à sexta das 8h às 20h, ao sábado, domingos e feriados das 8h as 18h.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, podendo ser solicitado documentos para liberação do mesmo. Após a conferência, você receberá um e-mail a cada etapa em que o pedido passar para saber em que estágio se encontra.
Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?
Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?
Na Giuliana Flores você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.
Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Sim. Durante o fluxo da compra na página "Pagamento" Clique em "Pagamento com 2 cartões" e insira os dados dos cartões e os valores que devem ser cobrados de cada um.
Política de Segurança
Política de Privacidade
A Giuliana Flores se preocupa com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, em atendimento às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, bem como as mais normas aplicáveis.
Esta Política de Privacidade foi elaborada com o intuito de demonstrar para você, titular de dados pessoais, o que a Giuliana Flores na condição de controladora, coletamos, usamos, compartilhamos, transferimos e armazenamos seus dados pessoais coletados por meio do nosso site.
Esta Política de Privacidade é complementar aos Termos de Uso do nosso site, os quais devem ser consultados de maneira concomitante. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos Uso, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site.
1. De que trata essa Política de Privacidade?
Esta Política é aplicável ao tratamento de dados que identifiquem ou sejam capazes de identificar visitantes e usuários do nosso site, incluindo dados referentes aos seus dispositivos, os quais são considerados dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Caso, após ler nossa Política de Privacidade, você ainda tenha dúvidas em relação ao tratamento de seus dados pessoais, por favor, você poderá entrar em contato com o nosso Encarregado do Tratamento de Dados Pessoais, cujo contato está ao final desta política.
2. Quais dados pessoais são tratados pela Giuliana Flores?
a) Dados de Navegação
Quais dados de navegação são tratados pela Giuliana Flores?
Para navegação e utilização geral do site https://www.giulianaflores.com.br/não é necessário que o Usuário se identifique. Entretanto, quando você acessa o site, nós coletaremos dados relativos à sua navegação, como seu endereço de IP (Internet Protocol), tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados relativos aos usuários, com a finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://www.giulianaflores.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários, bem como para cumprimento exigências previstas no Marco Civil da Internet (Lei n° 12.965/2014).
Qual a finalidade do tratamento dos dados de navegação pela Giuliana Flores?
A finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://www.giulianaflores.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários. De mesma forma, sabemos que cada usuário é único e tem interesses diferentes. Por isso, também podemos utilizar seus dados de navegação para entender melhor o seu perfil e exibir anúncios mais adequados aos seus interesses, bem como facilitar o processo de aquisição de produtos em nosso site e retomar compras não concluídas.
O tratamento de dados de navegação também tem como finalidade o atendimento às disposições do Marco Civil da Internet, no qual estabeleceu-se que todos os administradores deverão proceder à guarda dos dados dos usuários de internet registrados pelos provedores de aplicação, com o fito de se combater práticas ilícitas na rede, através da identificação de seus responsáveis. O prazo de manutenção destes dados é de 1 ano.
Os dados de navegação são compartilhados?
Os dados de navegação são compartilhados de maneira anonimizada com diversos parceiros, para a prestação dos serviços oferecidos pela plataforma da Giuliana Flores e para melhoria da própria plataforma.
b)Dados de Cadastro
Quais são os dados relacionados ao cadastro que são tratados pela Giuliana Flores?
Quando você decide criar uma conta em nosso site, solicitamos os seguintes dados pessoais:
- Nome
- CPF
- Sexo - Embora seja possível escolher a opção "Não Quero informar"
- E-mail
- Endereço completo
- Telefone Residencial
- Telefone Celular
- Data de Nascimento - embora este campo seja opcional
Embora o cadastro não seja obrigatório para a mera navegação em nosso site, seu cadastro é necessário para que você possa ser atendido por nós e concluir compras em nosso site.
Os dados cadastrais poderão ser coletados pelo nosso site, em uma de nossas lojas, aplicativos próprios ou de parceiros, bem como por meio de nossos canais de televendas
Qual a finalidade do tratamento dos dados de cadastro pela Giuliana Flores?
A principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos identificá-lo quando você entrar em contato conosco ou realizar a compra de um produto.
Seus dados de cadastro também permitem que entremos em contato com você caso seja necessário, para responder a uma consulta e conseguir sanar sua demanda de forma mais ágil.
Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de navegação e dados de compra (detalhados mais abaixo), para enviar comunicações com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao seu perfil.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.
Nós compartilhamos seus dados de cadastro?
Seus dados de cadastro também serão compartilhados com nosso parceiro antifraude. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você mesmo quem está realizando a compra e mitigar o risco de que terceiros utilizem seus dados para efetuar transações fraudulentas.
Para que possamos enviar lembretes, anúncios e ofertas para você, contamos com o apoio dos nossos parceiros para envio automatizado e inteligente de e-mails, que tratam as informações de acordo com as nossas solicitações.
Em qualquer desses casos, a Giuliana Flores escolhe os melhores parceiros, que também tratarão seus dados adequadamente.
Caso não deseje mais receber tais ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.
Dentre os parceiros que há compartilhamento, podemos mencionar: Sistema de análise de fraude, sistema de entrega e logística, sistema CRM para afiliados e marketplace, gateway de pagamento, parceiros anunciantes e agência de marketing.
c) Dados de Compras
Quais são os dados de compra coletados pela Giuliana Flores?
Quando você realiza uma compra em nosso site, coletamos informações relativas à sua compra, incluindo detalhes e valores dos produtos adquiridos, valor total da compra, forma de pagamento, dados de cartão de crédito, informações sobre documentos de identificação, endereço de entrega e endereço de cobrança, bem como qualquer outra informação adicional que você forneça na transação (por exemplo, uma mensagem de presente).
De mesma forma, os dados do destinatário (nome, telefone e endereço completo), podem ser diferentes da pessoa que realizou a compra e o cadastro.
Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Giuliana Flores?
Utilizamos seus dados de compra principalmente para que nós e nossos parceiros possamos concluir a venda, processar o pagamento e entregar o produto da forma escolhida por você.
Estes dados são coletados para viabilizar a compra na plataforma digital, bem como para realização do procedimento de entrega, emissão de nota fiscal, atendimento às disposições do Marco Civil da Internet (lei 12.965/2014) e prevenção à fraude.
De mesma forma, são coletados dados bancários e informações de cartões de crédito, para processamento de pagamentos, bem como para realização e efetivação da compra on-line.
Também podemos utilizar seus dados de compra para melhor entender seu perfil e seus interesses e enviar para o seu e-mail lembretes, anúncios ou ofertas que achamos que você vai gostar.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final deste documento.
Seus dados de compra são compartilhados?
Contamos com parceiros facilitadores de pagamento que, no momento da compra, tratam seus dados de pagamento para processar sua compra. Quando você comprar um produto oferecido ou entregue por outro fornecedor em nosso site, transmitiremos a esse fornecedor seus dados de compra, necessários para que ele possa executar suas obrigações contratuais de forma adequada.
De mesma forma, seus dados ou de terceiros que sejam incluídos com destinatários, são compartilhados com responsáveis pelo transporte e emprega, conforme o modo de entrega escolhido no momento da compra.
d) Dados acessórios
Quais são os dados acessórios coletados pela Giuliana Flores?
Você poderá fornecer à Giuliana Flores, de forma livre e espontânea, dados acessórios que poderão incluir dados pessoais seus ou de terceiros, como fotografias, mensagens, cartões, homenagens, entre outras. Por ser uma opção sua fornecer tais dados, recomendamos que sejam utilizados os dados mínimos necessários para o cumprimento de sua finalidade, como por exemplo, apenas o primeiro nome, datas abreviadas, minimização de imagens de terceiros em fotos coletivas, etc.
Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Giuliana Flores?
Como são dados oferecidos espontaneamente, a finalidade da Giuliana Flores é apenas complementar sua experiência como usuário de nossos serviços, podendo expressar seus sentimentos e pensamentos da melhor maneira possível.
Seus dados acessórios são compartilhados?
Sim, são compartilhados com nossos parceiros e prestadores de serviços sempre que necessários para execução dos serviços relacionados à sua compra. Quando você comprar um produto oferecido ou entregue por outro fornecedor em nosso site, transmitiremos a esse fornecedor seus dados acessórios necessários para que ele possa executar suas obrigações contratuais de forma adequada.
De mesma forma, tais dados são compartilhados com responsáveis pelo transporte e emprega, conforme o modo de entrega escolhido no momento da compra
3. Quais os fundamentos legais deste tratamento de dados?
Para o tratamento de dados pessoais, a Giuliana Flores se utiliza das seguintes bases legais de tratamento:
Dados de navegação:
- Se não acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, não se aplica a LGPD.
- Se acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, a base jurídica é o cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD), bem como o legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).
Dados de Cadastro:
- O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD), e a execução de procedimentos preliminares ao contrato de compra e venda a ser fechado entre as partes (artigo 7º, inciso V, da LGPD).
Dados de Compra:
- Execução de contrato (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) e cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD).
-No caso da indicação de um terceiro para figurar como "Destinatário" na compra, a base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).
Ações de publicidade com quaisquer dados acima mencionados:
- O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) ou mediante seu consentimento (inciso I do artigo 7º da LGPD).
Dados Acessórios:
-Base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse de terceiros e do titular (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).
4. Seus dados são compartilhados com terceiros? Há transferência internacional de dados?
Não vendemos seus dados pessoais a terceiros em nenhuma hipótese.
Compartilhamos seus dados com parceiros e prestadores de serviços quando for necessário para alguma das finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a exemplo da validação de transação antifraude, realização de entregas dos produtos comprados por você, marketing direcionado ou, ainda, quando requisitado por autoridades e órgãos competentes. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
De mesma forma, temos uma parceira internacional - Floricultura FTD - que possibilita a entrega de produtos no exterior. Nestas situações, os dados de entrega serão compartilhados com o parceiro.
Somos cautelosos na escolha de nossos parceiros, que, assim como nós, assumiram compromissos com a privacidade e proteção dos seus dados. Para isso, adotamos medidas contratuais junto a esses parceiros e observamos as melhores práticas de segurança e privacidade que buscam garantir a integralidade e confidencialidade dos seus dados pessoais.
Além dos parceiros indicados em cada categoria de dados acima, compartilhamos seus dados com parceiros responsáveis por armazenar os dados relacionados ao nosso site em ambiente de nuvem, que armazenarão os seus dados pessoais com níveis adequados de proteção e sempre de acordo com as regras indicadas por nós, estabelecidas nessa Política.
Estamos atentos a eventuais alterações ou novas regulações a respeito do tema, incluindo posicionamentos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) venha a adotar, e estamos preparados para tomar eventuais medidas que sejam necessárias para assegurar a segurança dos seus dados em transferências internacionais.
5. Quais são os seus direitos enquanto titular de dados pessoas?
São direitos do usuário, a qualquer momento:
- Confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
- Acesso aos dados pessoais;
- Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
- Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da ANPD;
- Revogação do consentimento e consequente eliminação dos dados pessoais tratados, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
- Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
Caso queira exercer qualquer desses direitos, por favor, entre em contato conosco pelos meios indicados ao fim desta Política de Privacidade. Nesse caso, podemos solicitar a você alguma prova de identidade antes de atender sua solicitação. Comprovada sua identidade, responderemos a sua solicitação no menor prazo possível, observadas as disposições da Lei 13.709/2018 (LGPD).
6. Como são protegidos seus dados pessoais?
Mantemos seus dados pessoais armazenados em ambientes seguros, conforme nossa política de segurança da informação. Todos os dados coletados durante sua interação com nosso site, desde o primeiro acesso, trafegam e são protegidos por protocolos de transferência segura (HTTPS) e criptografia. Posteriormente, tais dados são armazenados em ambiente seguro do nosso parceiro de serviços de armazenamento em nuvem, conforme os mais altos padrões de segurança da informação.
7. Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?
Armazenaremos seus dados pessoais somente durante o período necessário para cada finalidade indicada nessa Política de Privacidade.
Caso seus dados pessoais sejam necessários para a execução de alguma obrigação contratual assumida por nós junto a você, somente poderemos excluir seus dados após cumprir tais obrigações.
Quando precisarmos manter seus dados apenas para o cumprimento de nossas obrigações legais, a depender da natureza da obrigação, seus dados poderão ser mantidos pelo prazo de 5 anos, renovável por mais 5 anos.
Em alguns casos seus dados pessoais serão mantidos por prazo indeterminado, especialmente no caso de ser demonstrado o legítimo interesse da Giuliana Flores ou de terceiros nesse sentido, observadas as disposições da LGPD
Dados acessórios que constem em fotos ou cartões serão mantidos pelo prazo de 6 (seis) meses.
8. Uso de cookies
Além dos tratamentos de dados pessoais acima mencionados, em nossa plataforma também utilizamos cookies, que são arquivos gravados em seu dispositivo de acesso que nos permitem identificar sua localização e reconhecê-lo quando você acessa nosso site novamente. Dessa maneira, conseguimos lembrar suas preferências para personalizar e otimizar a sua experiência em nosso site.
9. Reclamações perante a ANPD - Autoridade Nacional de Proteção de Dados
O Usuário poderá fazer reclamações à ANPD por meio do site https://www.gov.br/anpd/pt-br.
10. Alterações na Política de Privacidade
A Giuliana Flores poderá alterar essa Política de Privacidade a qualquer momento, para mantê-lo a par de eventuais mudanças nas nossas práticas relativas aos seus dados pessoais. É recomendável que você consulte periodicamente sua versão mais atualizada.
11. Dúvidas, comentários e sugestões
Caso, após a leitura de nossa Política de Privacidade, você tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão que gostaria de compartilhar conosco a respeito de nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais ou queira exercer qualquer dos seus direitos relativos ao tratamento de dados pessoais, por favor, contate nosso Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais pelo seguinte meio:
Encarregado: GET GLOBAL CONSULTORIA EIRELI (GetGlobal International)
E-mail: dpo@giulianaflores.com.br
Termos e Condições
Termos e Condições
Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.
01. Introdução.
Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da GIULIANA COMÉRCIO DE FLORES E ARRANJOS LTDA (GIULIANA FLORES).
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A GIULIANA FLORES reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Giuliana Flores e o cliente, para a compra de produto ("Contrato").
02. Definições.
"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Giuliana Flores": Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA, localizada na Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo. Site:www.giulianaflores.com.br
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Giuliana Flores aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.
"Data de entrega" bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.
03. Âmbito de Aplicação
Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.
04.Pedido
Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site da Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Giuliana Flores , mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Giuliana Flores imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.
05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
As promoções Giuliana Flores são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será - nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Giuliana Flores antes do envio do produto - ou nas condições estabelecidas na própria "Confirmação do Pedido". Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para deposito@giulianaflores.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
A Giuliana Flores reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.
06. Entrega.
Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega.
A Giuliana Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).
Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto.
Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Giuliana Flores e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade.
Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada através de nossa rede de parceiros de logísticas terceirizadas,dentro do prazo indicado na "Confirmação do Pedido", podendo sofrer variação de horário no período solicitado .As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na "Confirmação do Pedido". O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Giuliana Flores.
07. Aceitação e devolução
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@giulianaflores.com.br pelo telefone (11) 4224-9930.
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
Caso a Política de Troca e Devolução da Giuliana Flores não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
08. Do Produto
Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.
09.Caso Fortuito ou Força Maior
A Giuliana Flores não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.
10. Resolução
Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:
a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;
b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.
11. Obrigações do Cliente
O Cliente responderá pela:
I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Giuliana Flores.
Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Giuliana Flores e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Giuliana Flores e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Giuliana Flores com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.
12. Proteção de Dados
Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Giuliana Flores não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Giuliana Flores, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Giuliana Flores.
13. Jurisdição
Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.
14. Outras Disposições
Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Giuliana Flores.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A Giuliana Flores reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.
15. Informação
O Cliente encontrará informação relativa à Giuliana Flores e seus procedimentos no site www.giulianaflores.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.
16. Contato Giuliana Flores
Guliana Flores | Giuliana Comércio de Flores e Arranjos LTDA
CNPJ: 67.389.718/0001-92
Rua Monte Alegre, 127 - Santo Antônio - São Caetano do Sul - São Paulo www.giulianaflores.com.br
(11) 4224-9930
É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Giuliana Flores?
Na Giuliana Flores todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos.
Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro.
Fique atento à emails Falsos
Nossa equipe não envia e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Giuliana Flores.
Os e-mails enviados pela Giuliana Flores direcionam sempre para o endereço do site www.giulianaflores.com.br;(podendo ter algumas variações no final da URL)
Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato imediatamente com a gente através do telefone(11) 4224-9930, de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h.
Comprar pelo site é seguro?
Aqui na Giuliana Flores toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Temos preocupação com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
Site Blindado
O site da Giuliana Flores possui também a certificação Hacker Safe de Site Blindado, o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional.
Certificado Digital
A Giuliana Flores navega 100% em url "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui certificado digital que garante a identidade do servidor e que todos os dados que trafegam na rede são criptografados.
Prêmio Época Reclame Aqui
A Giuliana Flores é Tricampeã do Prêmio Época Reclame Aqui, o que nos classifica como a melhor floricultura para o consumidor.