* Aos Domingos estão disponíveis para escolha somente os períodos Manhã e Tarde.
Em todas as opções de período, poderá haver uma margem de atraso de 20 minutos no horário limite de entrega.
Entregas aos domingos e feriados são realizadas somente na Grande São Paulo
Em datas especiais (Dia das Mães, Namorados e etc.) recomendamos que os pedidos sejam feitos com ao menos dois dias de antecedência.
IMPORTANTE: É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto. Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo ou alguém que conheça o destinatário ficando responsável pelo produto entregue. Caso não haja vizinhos ou alguém que se responsabilize, os produtos serão devolvidos à Giuliana Flores e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega.
Para garantir a beleza e integridade do produto adquirido as entregas serão realizadas em sacolas especialmente desenvolvidas para o transporte das flores, conforme imagem ilustrativa abaixo:

Entrega a partir das 9 efetuada durante todo dia.

Para a região da Grande São Paulo existem ainda mais dois tipos de serviços de entrega criados para atender aquele cliente que anseia por uma entrega com maior rapidez. Conheça abaixo estes dois serviços especiais.
IMPORTANTE: Os serviços especiais de entrega estão disponíveis somente de segunda a sábado, exceto feriados e datas especiais.
Entrega com Hora Marcada: Escolha o dia e a hora exata em que sua compra será entregue. Para solicitar esse serviço é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento com no mínimo 1 dia útil de antecedência através do telefone (11) 3383 1700.
Entrega Expressa: Caso você tenha perdido o horário limite para finalização do pedido informado no quadro acima e deseja que sua entrega seja realizada o mais breve possível, fique atento aos horários limites para Entrega Expressa descritos abaixo:
- Entrega até às 13h30: Pedido finalizados até às 10h00.
- Entrega até às 18h00: Pedido finalizados até às 14h30.
ATENÇÃO: Em ambas as modalidades existe um frete adicional. Melhores informações entre em contato com nosso televendas: (11) 3383 1700.

As entregas nessa modalidade variam de 1 a 2 dias úteis para serem efetuadas.
O valor dofrete varia conforme a localidade de destino.
As entregas são realizadas de segunda a sexta, exceto feriados, em horário comercial sem possibilidade de hora marcada.
Alguns produtos também são entregues aos sábado em algumas regiões do Brasil. Clique Aqui para conferir quais os produtos e regiões estão disponíveis para entrega nesse dia
Para verificar o valor do frete e o prazo de entrega consulte o link Tempo e Taxa de Entrega, localizado no lado direto no menu superior.
IMPORTANTE: Não é possível a escolha de período de entrega nessa modalidade, portanto a Giuliana Flores recomenda que sempre haja alguém no endereço informado. Caso não tenha ninguém no local será cobrada uma nova taxa de entrega para reenvio do arranjo. Lembramos que o produto que você está adquirindo é perecível e dias de espera podem prejudicar a qualidade de suas flores. Infelizmente não poderemos nos responsabilizar por danos causados ao produto em caso de espera de entrega.
ATENÇÃO: Em algumas localidades a entrega é realizada através dos Correios. Caso a região de entrega seja afastada dos grandes centros urbanos será necessário que a pessoa presenteada retire o produto em uma das agências dos Correios.
A Giuliana Flores se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes. Por se tratar de empresa terceirizada, solicitamos que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido.
Lembre-se: O valor do frete é cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. Conheça abaixo nossos parceiros de logística.
 
Para garantir a beleza e integridade do produto adquirido, as entregas serão realizadas em caixas especialmente desenvolvidas para o transporte de produtos frágeis, conforme imagem ilustrativa abaixo.



Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com as melhores empresas de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.
Tão logo recebemos a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete
O cliente tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornam para a empresa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.
Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado ou contato telefônico realizado para correção do mesmo, portanto pedimos extrema atenção no preenchimento dos dados para entrega.

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, ou ainda um acidente com o meio de transporte (carro, aeronave, caminhão etc.) poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega, bem como a emissão de uma outra solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa a empresa de transporte.

Após a entrega do produto ser realizada, você poderá receber em seu celular um aviso SMS. Para isto, basta você fornecer o número de seu celular no final da compra e solicitar o aviso.
ATENÇÃO: Este serviço está disponível apenas para a Grande São Paulo.
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