Sub-total R$ 0,00
em até x de sem juros
Jornal Valor Econômico
Título: Floriculturas de menor porte vão na contramão de sites


Dos 180 mil pedidos mensais feitos ao site da Giuliana Flores no ar há 16 anos, 85% são para entrega no dia. " Cientes disso, em julho inauguramos um serviço de envio de flores em até uma hora." conta Clovis Souza, CEO do site. Para cumprir os prazos, a empresa distribui sua operação logistica em dois formatos: a maior variedade de produtos sai de São Paulo. Para entrega em poucas hora, a marca conta com 150 floriculturas conveniadas.


Jornal Meio & Mensagem
Título: Giuliana Flores testa modelo de lojas físicas


A primeira loja física foi aberta foi aberta em uma sexta-feira, 26 de agosto, em um espaço de 100 metros quadrados no bairro paulistano Jardim da Saúde. As demais serão abertas nos próximos meses nos shoppings SP Market e Eldorado, ambas em formato de quiosque- a primeira unidade neste modelo também está em São Caetano. Além das flores, as unidades venderão itens para acompanhar os buquês, como canecas, ursos de pelúcia e acessórios decorativos.


Jornal Prop Mark
Título: Passaredo envelopa aviões com flores


A Giuliana Flores e a Passaredo Linhas Aéreas fecharam uma parceria que, entre outras ações, inclui o envelopamento de três aeronaves ATR 72 com o logotipo e uma imagem de um buquê do maior e-commerce de flores e presentes do país. Cinco aviões no total foram personalizados internamente."Queremos que os passageiros lembrem-se da pessoa querida, e com essa ação se inspirem para enviar um presente especial, que pode ser entregue em até três horas", afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.


Jornal DCI
Título: Onde tudo são flores


Enquanto isso, na economia real, algumas empresas continuam se dando bem, apesar da recessão.É o caso da Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes no país, com média de 25 mil pedidos ao mês em 2015. Um dos motivos para o crescimento de 20% se deu principalmente pelas parcerias. Hoje, a empresa entrega kits em até 3 horas para todo o Brasil a partir de floriculturas parceiras em cidades espalhadas do Nordeste até o Sul. Para 2016, a expectativa é chegar a 100 comércios integrados automaticamente a plataforma, agilizando o prazo de entrega.